Sebastian Vettel - 1 (e 5) Como o atual campeão mundial, Vettel tinha a opção de continuar a desenvolver o prestigioso número um em seu carro, algo que devidamente aceito. Se ele não pode reivindicar um quinto título consecutivo do campeonato em 2014, no entanto, o alemão voltará ao seu número de carreira escolhida: cinco. Vettel teve o número cinco em seu carro da Red Bull em 2010 - ano em que ganhou seu primeiro campeonato - e em 2001, quando ele estava correndo karts.
Daniel Ricciardo - 3 Considerando que o titular anterior australiano na Red Bull foi, para melhor ou para pior, associada com o número dois, o mais tardar, australiana tem plumped para transportar o número de três. "Foi o meu primeiro número cada vez no kart e eu também era um fã de (final piloto NASCAR) Dale Earnhardt", disse Ricciardo.
Lewis Hamilton - 44 Como a maioria dos pilotos de F1, a estrela Mercedes começou a sua carreira de piloto no kart, e é a partir daí que o Hamilton arrancou seu novo (ou que deveria ser velho?) número. Hamilton correu o número 44, quando ele venceu a categoria cadete do campeonato de karting britânico em 1995.
Nico Rosberg - 6 Por que o alemão escolher o número seis? Bem, como ele confirmou em sua conta no Twitter, que é a sua futura esposa de e número da sorte de seu pai. "Ele tem que trabalhar para mim também!", Brincou. Se o número é tão sortuda por Nico como foi para seu pai que ele vai estar sorrindo - Keke Rosberg ganhou o campeonato mundial 1982 com o número seis na sua Williams.
Kimi Raikkonen - 7 No ano passado, Raikkonen levou o número sete para o quinto lugar no campeonato de pilotos e o Finn, desde então, decidiu ficar com o número para o resto de sua carreira. Como muitos motoristas, ele ainda acrescentou seu novo dígito para seu projeto capacete. Da Marussia Jules Bianchi também fez questão sobre o número, mas Raikkonen tenho o nod em virtude de seu acabamento campeonato maior em 2013.
Romain Grosjean - 8 A Lotus motorista levou para o Twitter para expressar sua alegria a garantir a sua primeira escolha número: oito (ou # r8main como ele dizia). Como o ex-companheiro de equipe de Raikkonen, Grosjean é ficar com o número que ele correu em 2013, sua temporada de maior sucesso até hoje. Mas o número tem mais significado para o francês do que isso. "Minha esposa nasceu no dia 8 de dezembro, começou a namorar em 2008 e para os meus olhos o meu filho é a oitava maravilha do mundo", disse ele em sua página no Facebook.
Pastor Maldonado - 13 pilotos de corrida pode ser muito supersticioso, mas claramente Pastor Maldonado não é um triskaidekaphobe porque ele optou por correr com o número 13 - um número considerado de azar em muitos países (embora, deve ser salientado, de sorte em outros). A superstição em torno do número 13 é pensado para remontam corrida de pré-guerra e, geralmente, tem sido evitado na competição F1. O único piloto a ter entrado um campeonato mundial Grand Prix com 13 em seu carro era piloto mexicano Moises Solana, cuja BRM realizado o número em sua corrida em casa em 1963. Foi azar para ele? Talvez - ele qualificou 11 e foi a última classificada finisher (também no dia 11) depois de seu motor explodiu com oito voltas do final. Vamos esperar que o número comprova mais sorte para Maldonado, que diz que tem uma longa história no esporte venezuelano.
Jenson Button - 22 Como muitos de seus compatriotas, Button optou por um número de corrida associada a um bom momento em sua carreira. No caso do inglês, que é 22 - o número que adornava seu carro Brawn GP durante a sua temporada de prêmios do campeonato de 2009. Coincidentemente, 22 foi também em McLaren de Lewis Hamilton durante o seu título de 2008 prazo.
Kevin Magnussen - 20 O dinamarquês trata de fresco F1 de ganhar Renault 3.5 título da Fórmula em 2013 com o número 20 em seu carro, por isso é bastante apropriado que ele vai transportar o número em sua temporada de estréia com a McLaren em 2014.
Nico Hulkenberg - 27 O número 27 é, talvez, um dos mais evocativo de Formula One história, tendo-se associado com fanfarrão herói da Ferrari, Gilles Villeneuve e ultimamente com outro favorito Scuderia, Jean Alesi. A campeã mundial Ayrton Senna, Alain Prost, Alan Jones e Nigel Mansell tudo também carregava o número em diferentes pontos durante suas carreiras, assim Hulkenberg está se juntando a um clube de elite. De acordo com o alemão, é simplesmente "um número cool".
Sergio Perez - 11 como Hamilton e Alonso, Perez escolheu para passar o resto de sua carreira levando o número que ele usou nos primeiros estágios de sua carreira. "Eu sempre tive 11 em karting e na verdade até mesmo o meu endereço de e-mail tem 11 nele", revelou o mexicano recentemente.
Adrian Sutil - 99 A FIA permitiu motoristas para escolher um número entre dois e 99 e, embora ninguém plumped para o número mais baixo, Sutil agarrou o mais alto. O número 99 foi destaque no campeonato mundial antes, em 1951 Indianapolis 500 no carro do vencedor da corrida Lee Wallard. No entanto, como que a raça não foi executado com as regras da F1, Sutil terá a honra de ser a primeira pessoa a correr com ela em um carro de Grand Prix.
Esteban Gutierrez - 21 O mexicano manteve as coisas simples quando se trata de escolher o seu novo número de corrida . "21 - meu número da sorte", ele twittou. Você não pode argumentar com isso. Coincidentemente, 21 foi também a idade de Gutierrez, quando ele começou nas corridas de F1.
Jean-Eric Vergne - 25 O número 25 foi a primeira escolha do francês como ele nasceu em 25 de abril. Ele também carregava o número durante seus primeiros dias no karting.
Daniil Kvyat - 26 Em um golpe de estranha coincidência, o russo companheiro de equipe de Vergne, Kvyat nasceu em 26 de abril, para que o jovem Toro Rosso optou por esse número. Isso significa que a equipe italiana é uma das duas únicas equipas para manter a numeração consecutiva. "Eu também competiu na minha primeira corrida de karting na Rússia com esse número", disse Kvyat. "Mas não há muita história por trás dele e eu estou ansioso para fazer algo desse número como eu começar a minha carreira na Fórmula 1."
Felipe Massa - 19 sucesso o título de Massa na Euro Fórmula 3000 em 2001 foi significativa - que ganhou o brasileiro um F1 teste com a Sauber. O resto, como dizem, é história. O número que ele usou em 2001? 19, um número de seu tio tinha usado quando corridas e que jovem Felipe adotada em karting. Talvez não é nenhuma surpresa que Massa afirmou o número para seu 2014 desafio campeonato com Williams.
Valtteri Bottas - 77 O finlandês passou para número 77 depois de flutuar a idéia no Twitter com a hashtag 'BO77AS'. Nós temos que entregá-lo a ele - ele estava claramente pensando fora da caixa.
Jules Bianchi - 17 O francês foi, talvez, o motorista azarado nas estacas de número. Três opções de Bianchi foram de 7, 27 e 77, mas todos foram levados por motoristas que terminaram acima dele nos 2.013 classificação. Em vez disso, o homem Marussia usará 17.
Max Chilton - 4 Como Williams Valtteri Bottas, Chilton optou por usar um número que funciona como uma carta substituto. Então, no Twitter, pelo menos, Chilton não é MAX, mas M4X.
Kamui Kobayashi - 10 O motorista popular japonês fez sua estréia Formula One corrida com a Toyota em 2009. Adivinha qual o número estava em seu carro? Isso mesmo, o número 10.
Marcus Ericsson - 9 Com Kobayashi escolher 10 foi particularmente oportuno que seu companheiro de equipe estreante Ericsson plumped para o número 9, um dígito, ele simplesmente gosta. Isso significa que Caterham juntar Toro Rosso como as únicas equipes que estão executando números consecutivos.